21 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano

Mark Zuckerberg e Elon Musk vão lutar? Veja o que se sabe

Colunista da BandNews FM, Eduardo Barão falou sobre a expectativa de que os bilionários entrem no ringue de MMA

Uma notícia que está chamando atenção mundialmente é a possível luta entre os bilionários Mark Zuckerberg, da rede social Facebook, e Elon Musk, do grupo Tesla. O assunto se tornou pauta nas redes sociais após Musk publicar uma foto treinando jiu-jitsu com um professor brasileiro, enquanto Zuckerberg já treina normalmente com Lex Friedman.

A luta ainda não tem confirmação, mas o dono do UFC, Dana White, diz que seria a maior audiência da história do MMA. Apesar de ninguém saber se vai rolar de verdade, o assunto chama atenção. Afinal, como não se interessar por ver dois bilionários lutando?

Em se tratando de luta entre celebridades no Brasil, é preciso lembrar do duelo entre o youtuber Whindersson Nunes e o lutador de MMA Popó, que gerou muita curiosidade entre os brasileiros, assim como do momento em que o Minotauro aplicou a chave de braço no apresentador da BandNews FM, Luiz Megale, no anúncio de que o UFC seria transmitido pela Band.

Musk x Zukerberg

Tudo começou com Elon Musk respondendo em sua rede social que: “eu aceito uma luta, se ele topar. ” Mark Zuckerberg não ficou para trás, e postou em seu Instagram, uma foto com o print do comentário, respondendo: “Me manda a localização. ”

Um dos internautas respondeu Elon Musk, dizendo que o dono do Twitter precisaria ir para academia, para enfrentar Mark. Outro usuário comentou dizendo estar ansioso para a luta dos dois empresários.

Enquanto não se tem notícia sobre a realização da luta, os fãs de ambos os bilionários ficam na expectativa para ver quem deles sairá vitorioso e se o evento vai mesmo quebrar o recorde de audiência do MMA.

Fonte: Band

Foto: Twitter/Reprodução