19 de janeiro de 2026
TVBV ONLINE
Bombeiros

Marquise do prédio do Procon desaba no Centro de Florianópolis

Foto: CBMSC
Atendimentos presenciais estão suspensos até às 12h, desta segunda-feira (19)

Parte da marquise do prédio onde funciona o serviço de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) desabou na noite deste domingo (18), no Centro de Florianópolis. Por conta dos acidentes, os atendimentos presenciais foram suspensos até as 12h desta segunda-feira (19). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a área foi isolada pelos bombeiros, e não há registro de feridos.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Em publicação nas redes sociais, o Procon informou que o desabamento da marquise ocorreu em decorrência das fortes chuvas que atingiram Florianópolis ao longo do fim de semana. O órgão destacou que a suspensão dos atendimentos ocorre “por segurança dos funcionários e dos consumidores”, incluindo aqueles que tinham horários previamente agendados, estes terão seus atendimentos remarcados.

Na chegada da guarnição do corpo de bombeiros, medidas imediatas de segurança foram tomadas, para prevenir novos riscos à população. A Defesa Civil foi acionada para realizar uma avaliação técnica da estrutura e indicar as providências necessárias.

Foto: CBMSC

           

             

Tragédia em cachoeira: Adolescente morre afogado

A vítima estava com amigos quando mergulhou e desapareceu

O afogamento ocorreu em uma cachoeira no bairro Santa Luzia, na localidade do Manso, em Jaraguá do Sul, no Vale do Itapocú. A vítima, identificada sendo, Luis Gustavo Bononomi, de 17 anos, tomava banho no rio com amigos na manhã do último sábado (17) quando submergiu e desapareceu.

Continue lendo