13 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Gastronomia

MasterChef Brasil 2024: conheça os primeiros participantes da edição

Fonte: Band.com.br | Foto: Marcelinho Santos/Band

A nova temporada do MasterChef Brasil estreou nesta terça-feira (28) e parte do time de cozinheiros já foi selecionado; veja quem são eles e como foram os embates

Começou! A temporada 2024 do MasterChef Brasil já estreou na tela da Band. No primeiro episódio da 11ª edição, que foi ao ar na última terça-feira (28), parte dos participantes já foram selecionados em embates com pratos regionais e muitas receitas gostosas.

Na próxima semana, a disputa segue e mais cozinheiros disputam as vagas restantes. Quer saber quem já está no jogo e entrou na briga pelo troféu? Confira abaixo os selecionados.

Laura, 23 anos

Primeira candidata a conquistar o avental da 11ª temporada, Laura preparou a “legítima” moqueca capixaba.

Roberto, 55 anos, e Pâmela, 42 anos

Os paulistas participaram da prova do picadinho com outras duas pessoas, do Rio de Janeiro, e acabaram vencendo. Ponto para eles!

José Roberto, 46 anos

Ousado, o cozinheiro do Rio Grande do Norte vive no Maranhão e preparou um carpaccio de carne de sol que surpreendeu.

Pietro, 27 anos, e Lucas, 29 anos

Os cozinheiros de São Paulo participaram de um embate quádruplo que tinha peixe como ingrediente obrigatório. Arthur Paek fez parte do júri e também opinou sobre as receitas.

Andréia, 44 anos

O MasterChef é um sonho antigo de Andréia, que conquistou o avental na prova do pinhão. Natural do Rio Grande do Sul, a gaúcha disse estar “apavorada” e se emocionou bastante com o resultado.

Alzileide, 40 anos

A manauara participou do embate da mandioca e serviu aos jurados mousseline de aipim e isca de tambaqui.

Gabriela, 35 anos, e Vinícius, 31 anos

Com a presença ilustre da comediante Gkay, Gabriela e Vinícius agradaram com as melhores farofas da noite. O paulista fez uma versão vegetariana enquanto a goiana serviu a receita acompanhada por angu de milho.

Rafaela, 36 anos, e Vitor, 29 anos

A baiana e o mineiro cozinharam com quiabo no último embate da primeira temporada do MasterChef 2024. O resultado? Com receitas saborosas, os dois garantiram um avental.