O acusado tem pelo menos cinco mortes confirmadas e estava sendo procurado por homicídio duplamente qualificado
O confronto ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (27) na Servidão João Manoel Inácio, no bairro Vargem Grande, região Norte da Ilha de Santa Catarina. O criminoso, identificado sendo Gabriel da Silva Fagundes, tentou reagir a uma abordagem da Polícia Militar (PMSC) e foi alvejado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do confronto.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo a PMSC, Patinho, como era conhecido possui um longa ficha criminal, com 45 passagens, sendo cinco homicídios confirmados, e estava sendo procurado por uma morte duplamente qualificada. Guarnições foram enviadas ao local depois que denúncias foram repassadas apontando que o acusado, que fazia parte de uma facção criminosa, estava na localidade ameaçando moradores.
Quando Patinho percebeu a presença dos policiais sacou um revólver calibre 38 tentando fugir e diante da ameaça os militares realizaram disparos atingindo o suspeito. Após o confronto o local foi isolado para perícia das polícias Civil e Científica. Junto com o procurado foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições.
Casal que matou e roubou motorista de aplicativo é vítima de “tribunal do crime”
Corpos de Maria Rafaela Pereira, de 23 anos, e Natan Luchini Neves, de 28, foram encontrados em uma área de mangue
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil em Joinville, no Norte do estado, trabalha na investigação de um crime que veio à tona no fim da semana passada. Na última sexta-feira (25), dois corpos foram encontrados em…





