Foram encontrados 54 frascos da substância e dois de DHEA
Uma médica e um fisioterapeuta foram presos em flagrante por contrabando de anabolizantes na tarde deste domingo (14) em um trecho da BR-282 em Chapecó, Oeste Catarinense. No total, foram encontrados 54 frascos de esteróides anabolizantes e dois de DHEA – substância também proibida no Brasil.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma abordagem a um veículo onde, durante uma vistoria, foram localizadas as substâncias escondidas embaixo do assoalho dianteiro.
Foram apreendidos cinco frascos de Nandrolona Decanoato 300mg/ml, 11 frascos de Pharma Sust 300, 38 frascos de Sustan XT e dois frascos de DHEA. Além disso, também foram encontrados cosméticos, eletrônicos e vestuários sem comprovação regular de importação.
Segundo a PRF, durante a abordagem, a médica e o fisioterapeuta, ambos naturais do Rio Grande do Sul, demonstraram nervosismo e foram hostis com os policiais em diversos momentos.
Os suspeitos devem responder pelos crimes de contrabando, descaminho e tráfico de drogas. Caso sejam considerados culpados, os envolvidos podem ser condenados a até 24 anos de prisão.
Confira o vídeo da apreensão
Figueirense vai a Itajaí em busca da segunda vitória na Copa SC
Jogo diante do Marcílio Dias acontece na noite desta segunda-feira (15)
O Figueirense deve ter um jogo mais duro do que o de estreia na Copa Santa Catarina na noite desta segunda-feira (15). Às 20h, no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, o “Furacão” busca a segunda…