Ele segue internado em um hospital infantil de Itajaí recebendo atendimento médico especializado
O menino de 10 anos que foi resgatado em estado grave depois de um acidente de trânsito na última quarta-feira (18) em Itajaí apresentou melhora no quadro e saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A criança, no entanto, segue internada no Hospital Infantil Pequeno Anjo e está recebendo acompanhamento médico, segundo a própria instituição.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Ele foi o único dos quatro ocupantes do carro que sobreviveu ao grave acidente. Kayo Alves, de 32 anos, Camila Rios Lima, de 31, Cleonice Alves, de 55 – pai, mãe e avó da criança – morreram na hora em que o veículo foi arrastado por um caminhão e prensado contra a traseira de um outro. A família estava retornando para o estado de São Paulo, onde morava, após passar o Carnaval em Santa Catarina.
O acidente
A fatalidade aconteceu na manhã de 18 de fevereiro, quarta-feira de cinzas. A família estava parada em uma fila na BR-101, no município de Itajaí, no Litoral Norte, quando um caminhão em alta velocidade atingiu a traseira do carro, arrastando-o até a traseira de um outro veículo de grande porte e o esmagando violentamente. Um vídeo divulgado mostra que o carro onde os quatro estavam ainda entrou em chamas. Quando as equipes de resgate chegaram, três das vítimas já estavam sem vida. O menino de 10 anos foi o único salvo com vida.

Uma kombi também foi prensada contra o caminhão e o motorista foi resgatado em estado grave. O condutor do veículo que causou a batida foi submetido ao teste do bafômetro e não foi constatada presença de álcool. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Catarinense Lucas Borba disputa prova mais extrema de downhill urbano do mundo
Lucas compete entre os melhores do mundo na 22ª edição do Red Bull Valparaíso Cerro Abajo, em Valparaíso, e fica entre os destaques
O catarinense Lucas Borba voltou a colocar o Brasil em evidência no cenário internacional de ciclismo no esporte downhill urbano ao competir na 22ª edição do Red Bull Valparaíso Cerro Abajo. A prova é considerada a mais extrema da modalidade no planeta. A disputa, realizada no último domingo (15), em Valparaíso, no Chile, teve um dos circuitos mais técnicos e desafiadores do calendário.





