Informação de que eles morreram eletrocutados é precipitada, diz Polícia Científica; nenhum laudo foi finalizado
Continua um mistério o que realmente ocorreu com o casal encontrado morto na madrugada desta terça-feira (12) em uma banheira no Motel Dallas, em São José. A investigação segue, mas sem nenhuma conclusão, como a causa da morte, que ainda não foi divulgada. No entanto, nenhuma hipótese foi descartada.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A tese de que as vítimas foram eletrocutadas devido a um curto circuito na banheira ganhou força na mídia nesta terça (12). No entanto, a reportagem do portal TVBV Online entrou em contato com a Polícia Científica que confirmou: “nenhum laudo pericial foi finalizado. Portanto, qualquer informação sobre a causa da morte neste momento é precipitada”.
Nem mesmo a possibilidade de homicídio está descartada pelas autoridades, muito embora nenhum sinal de violência tenha sido encontrado nos corpos das vítimas. As investigações, segundo o delegado Felipe Simão, da Delegacia de Homicídios de São José, analisam, no momento, a vida pessoal das vítimas. “A linha de investigação segue no sentido de ser um homicídio, mas também de uma morte acidental ou mesmo um suicídio também não estão descartados. As avaliações são em torno da vida privada do casal e dos elementos colhidos no local onde eles foram encontrados”, disse.
Perguntas em resposta
Muitas informações ainda precisam ser respondidas para que a PCSC possa esclarecer o que realmente aconteceu. Dentre elas, se o casal deu entrada no motel sozinho ou com alguma outra pessoa. Da mesma forma, informações técnicas, que são analisadas durante a necrópsia feita pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), como se existe algum vestígio de substância no sangue das vítimas e se a causa da morte foi choque elétrico ou um possível afogamento na banheira, no caso as vítimas estivessem desacordadas no momento do óbito.
O caso
O casal, identificados como Jefferson Luis Dias Sagaz e Ana Carolina Silva, ambos de 42 anos, foram encontrados mortos dentro da banheira do Motel Dallas, em São José, na madrugada desta terça-feira (12).
Segundo a investigação, eles foram vistos pela última vez na noite de domingo (10), quando saíram do aniversário da filha do casal, de quatro anos. Eles deixaram a criança com a tia e disseram que a pegariam de volta na manhã de segunda-feira (11), mas não apareceram. A suspeita é que o casal alugou um quarto no motel ainda na noite de domingo.
Jefferson era cabo da Polícia Militar Rodoviária Estadual da (PMRv) e fazia parte da corporação desde 2013. Já a esposa, Ana Carolina, era empresária e proprietária de uma esmalteria em São José, e também compartilhava dicas nas redes sociais.
Trabalhador morre após cair de prédio em construção
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a queda foi de aproximadamente oito metros de altura
Um trabalhador da área de construções morreu após cair de uma altura de aproximadamente oito metros. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 10h40, na rua Aristiliano Ramos, no centro do município de Orleans, no Sul do Estado. O homem de 48 anos de idade estava trabalhando em uma obra quando caiu na sacada de um prédio vizinho e morreu.