3 de março de 2024
TV Barriga Verde
Paulo Chagas

Morre vereador de Lages Bruno Hartmann, do Podemos

Após a incorreção de manifestos sobre morte do vereador de Lages Bruno Hartmann (Podemos), na noite de terça-feira (21), por parte de setores a imprensa local, houve o desmentido. Porém, o Boletim Médico alertava para o grave quadro da saúde dele. Infelizmente, na tarde desta quarta-feira (22), justamente no aniversário de 257 anos de Lages, desta vez, oficialmente, a comunicação do falecimento do vereador.

Lages perde um dos vereadores mais ativos da Câmara. Ele estava internado e mantido em coma induzido, desde a quinta-feira, 9 de novembro, após passar por uma cirurgia de emergência, devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Durante o tempo em que esteve na UTI, foram inúmeros os apelos para a doação de sangue e que todos mantivesse orações pela recuperação dele. A situação era grave. Na segunda-feira (20) Bruno Hartmann passou por uma complicação cardíaca, mas, os médicos conseguiram estabilizar, mantendo o quadro atual é estável.

A Prefeitura e a Câmara de Vereadores emitiram nota de pesar:

A Prefeitura Municipal de Lages manifesta sua solidariedade e sentimento de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor e perda

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Lages recebe a informação do falecimento do vereador, Bruno Hartmann, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 22 de novembro. Em nome de todos os servidores, o prefeito Antonio Ceron manifesta sua solidariedade e sentimento de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor e perda.

Bruno estava com 45 anos, era nascido na cidade gaúcha de Uruguaiana, mas considerava-se lageano. Exercia pela segunda vez o cargo de Vereador de Lages, foi terceiro mais votado para atuar na Legislatura 2021 a 2024 e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, luta pela causa animal, amor e dedicação à família, amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município.

Já o presidente da Câmara, Vereador Aldori Freitinhas colocou o plenário Nereu Ramos à disposição da família para os atos fúnebres. Igualmente emitiu nota de pesar.

Paulo Chagas

Paulo Chagas

Paulo Chagas

Paulo Chagas

Paulo Chagas

Paulo Chagas