26 de julho de 2025
TVBV ONLINE
Bombeiros

Motociclista colide contra ambulância que atendia outro acidente na Serra

Fotos: Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC)
Com o impacto, jovem foi arremessado por cima da viatura

Dois homens ficaram feridos em acidentes consecutivos na tarde desta quinta-feira (24) em Lages, na Serra catarinense. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) atendia a um motociclista vítima de colisão, quando uma segunda motocicleta colidiu contra a ambulância e o condutor foi arremessado.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 17h45, na Rua Sete de Setembro no bairro Santa Helena. Uma ambulância do CBMSC se deslocou até o local para atender a um homem, de 30 anos, que colidiu de moto contra um carro.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O homem estava consciente e orientado, mas sofreu lesões graves na perna direita. Ele apresentava dois ferimentos lacerantes e uma suspeita de fratura no fêmur, além de relatar dores no braço direito.

Enquanto a vítima recebia avaliação primária dos Bombeiros, uma segunda motocicleta colidiu de frente contra a ambulância que prestava o atendimento. O piloto, de 19 anos, foi arremessado por cima do capô e caiu na via.

Foto: CBMSC

O jovem sofreu uma contusão com suspeita de fratura na perna direita e foi atendido pela equipe que estava no local. Ele foi imobilizado e atendido por uma segunda equipe médica do CBMSC em uma nova ambulância acionada para o local.

Os dois motociclistas receberam pré-atendimento e foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres para atendimento médico especializado.

           

             

Polícia Civil inicia investigação sobre incêndio em shopping

Autor entrou no shopping com martelo e um galão de gasolina; ele tentou quebrar o vidro da lotérica e depois ateou fogo no chão e em si mesmo

A Polícia Civil busca entender o que levou um morador em situação de rua a atear fogo na lotérica do Floripa Shopping, na SC-401. No momento, informações estão sendo apuradas para auxiliar na investigação. O que se sabe é que o autor não tinha passagens policiais. Ele sofreu queimaduras e está em coma no hospital. Além dele, outras três pessoas se feriram.

Continue lendo