Veículo estava em alta velocidade quando atingiu a traseira da máquina agrícola; vítima, não identificada, não resistiu aos ferimentos
Um motociclista morreu na tarde desta terça-feira (27) no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, após se envolver em um acidente de trânsito com um trator. A vítima não portava documentos no momento do acidente, não sendo possível identificá-la no momento. Uma comunidade próxima foi consultada e ninguém reconheceu o corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal para identificação.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A ocorrência foi registrada por volta das 16h, por volta do km 103 da rodovia SC 281, na altura da comunidade de Samambaia, na área rural do município de Imbuia. Conforme relatos de uma equipe da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina que esteve no local para atender a ocorrência, a motocicleta colidiu em alta velocidade contra uma máquina agrícola. Devido à gravidade dos ferimentos, o condutor não resistiu e morreu no local.

Foi constatado também que o condutor do trator não teve culpa no sinistro, visto que foi a moto que causou a colisão na traseira, e que a motocicleta circulava com débitos referentes ao licenciamento, sendo autuada e removida ao pátio conveniado. A ocorrência só foi finalizada às 21h, cinco horas após o acidente, com a remoção do corpo e do veículo do local.
Santa Catarina volta a receber jogos da série A após mais de um ano
Retorno do estado na elite acontece na noite desta quarta-feira (28); Chapecoense recebe Santos de Gabriel Barbosa e companhia
Esta quarta-feira (28) terá um marco importante para o futebol de Santa Catarina. Após pouco mais de um ano, o estado volta a receber um jogo da elite do futebol brasileiro. O retorno da série A acontece na Arena Condá, em Chapecó, às 20h, onde a Chapecoense, única representante de SC na primeira divisão nacional em 2026, recebe o Santos pela primeira rodada.





