Cabine onde estava o motorista ficou prensada contra o solo
Um homem, identificado como Otacílio Motta Júnior, de 28 anos, morreu após capotar um caminhão na manhã desta segunda-feira (1) em um trecho da BR-282 no município de Ponte Serrada, Oeste Catarinense. Após o capotamento, a cabine do veículo ficou prensada contra o solo.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Por volta das 10h50, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) chegou ao local do acidente, próximo à Linha São Luiz, e se deparou com um caminhão tombado no barranco à margem da rodovia, com as rodas viradas para cima. O condutor do veículo foi encontrado preso às ferragens da cabine, já sem vida.
Foi preciso acionar um guincho para içar o caminhão de forma que o corpo da vítima pudesse ser retirado mais facilmente. Com a chegada do equipamento, o caminhão foi deitado de lado e o corpo da vítima retirado com sucesso.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) também estava no local e foi responsável por conduzir o corpo para a cidade de Xanxerê, que fica a oito quilômetros de distância do local do acidente. Realizados os cuidados com a vítima, o caminhão, que tinha placas de Capão do Leão, Rio Grande Do Sul, foi removido e a pista foi limpa. Durante a ocorrência, estiveram presentes uma ambulância e um caminhão dos bombeiros, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e uma equipe do IGP.
Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Florianópolis
Suspeito possui extenso histórico de violência doméstica e deixou a prisão há 3 meses
Uma mulher de 47 anos, identificada como a gaúcha Suzana Perez Valerio, foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (1º) em Florianópolis. O suspeito é o companheiro, com quem a vítima mantinha um relacionamento há cerca de…