Condutor foi detido ainda na manhã desta terça-feira no bairro Ingleses
O motorista de um carro suspeito de ter ocasionado um grave acidente na manhã desta terça-feira (8), em Florianópolis, foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, o homem foi detido ainda durante a manhã, pouco tempo após o sinistro que terminou com um motociclista morto. A prisão foi realizada no bairro Ingleses, no Norte da Ilha, com auxílio de depoimento de testemunhas e análise de imagens capturadas por câmeras de videomonitoramento.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O acidente que o homem se envolveu aconteceu por volta das 10h, na SC-403, viaduto que dá acesso à SC-401, principal via para o Norte da Ilha. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motociclista transitava sob o elevado em frente a um Renault Duster, que o pressionava contra o guarda-corpo. Ao tentar dar passagem, outro motociclista acabou encostando em sua moto, o que levou o homem a se desequilibrar e ser lançado do viaduto para a pista inferior, onde foi atingido por um Volkswagen Golf. O motorista do Duster fugiu sem prestar socorro.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina chegaram rapidamente ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da Duster, preso nesta manhã, será interrogado pela Polícia Civil e deve responder pelo crime de homicídio.
Adolescente líder de organização criminosa é condenada no Oeste catarinense
Jovem recebeu pena de três anos de internação
Uma adolescente de 17 anos foi condenada à pena máxima de três anos de internação pelo crime de tráfico de drogas. Segundo investigação da Polícia Civil, por meio da Vara da Infância e Juventude, ela era líder de uma organização criminosa com atuação no município de Faxinal dos Guedes, no Oeste catarinense, que tinha a irmã dela, de 14 anos, e o pai como membros. A investigação foi concluída nesta terça-feira (8).