Vítima chegou a receber manobras de reanimação, mas não resistiu
Um homem de 38 anos morreu ao ser atingido por uma motorista embriagada na noite desta segunda-feira (20) em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. A mulher foi presa em flagrante.
O acidente ocorreu por volta das 23h20 na Rua Luis Lopes Gonzaga, no bairro São Vicente. Imagens feitas por câmeras de monitoramento no local mostram um Ford Focus prata andando em ziguezague no meio da rua, quando invade a contramão e atinge a vítima, que estava em uma motocicleta.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi chamado e, quando chegou ao local, encontrou o homem caído sobre a pista, inconsciente e sem sinais vitais. Populares realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) por cerca de 20 minutos até a chegada das equipes, que seguiram com os procedimentos.
Sem sucesso em reanimar a vítima, os socorristas declararam o óbito no local, que foi isolado pela Polícia Militar (PMSC) e a Codetran de Itajaí. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

Segundo a PMSC, a motorista do carro apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi presa em flagrante e foi conduzida à Polícia Civil (PCSC), onde deve responder por homicídio.
PM e advogada são investigados por vazamento de informações sigilosas
Suspeitos foram alvo de operação do GAECO no Sul de Santa Catarina
Um agente da Polícia Militar (PMSC) é suspeito de vazar informações sigilosas a uma advogada, que as utilizava para favorecer clientes envolvidos em investigações criminais. Eles foram alvos de uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) na manhã desta terça-feira (21) em Içara, no Sul de Santa Catarina.