25 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano

Mudanças no trânsito em Florianópolis em função do Ironman

Imagem: unlimitedsports.com.br

As alterações ocorrem das 5h da manhã até as 12h de domingo

O trânsito na região central de Florianópolis terá alterações no próximo domingo (14), devido a prova Ironman 70.3. Algumas vias serão parcialmente bloqueadas, das 5h até o meio dia de domingo, para a realização do evento. As mudanças têm o objetivo de garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos competidores, elas serão coordenadas pela Guarda Municipal de Florianópolis (GMF).

Segundo a GMF, para acessar o Centro da Capital os motoristas devem seguir pela Avenida Gustavo Richard, passando pelo Túnel Antonieta de Barros e acessar pela Avenida Mauro Ramos. Já quem ruma ao Sul da Ilha, deve seguir pelo Bairro Prainha, José Mendes e em seguida pelos bairros Saco dos Limões ou Costeira.

 

Quem vem do Sul da Ilha para Centro, a GMF recomenda usar a Avenida Jorge Lacerda na Costeira, contornando o Bairro José Mendes. Para quem vai ao Continente, o correto será utilizar a Avenida Paulo Fontes e fazer o retorno em frente à rodoviária. No trajeto do Continente para a Avenida Beira Mar Norte, a atenção deve ser redobrada por que os veículos dividirão as pistas com os atletas.

Confira as alterações

IRONMAN-70.3.pdf

×

 

 

 

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano