31 de julho de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Mulher com registro policial por ameaça é morta a facadas em Penha

Foto: Ricardo Wolffenbuttel / SECOM
Companheiro da vítima, principal suspeito do crime, foi encontrado a mais de 100 km de distância e confessou a autoria

Uma mulher de 59 anos, de identidade ainda não revelada, foi morta a facadas dentro de casa na tarde desta terça-feira (29) no município de Penha, no Litoral Norte Catarinense. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um homem de 56 anos, que foi localizado e preso em São José, na Grande Florianópolis, no mesmo dia.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

A mulher foi encontrada já sem vida dentro do imóvel em que morava, na Rua Sérgio Antônio Leandro, no Centro de Penha. O corpo estava no sofá, com diversas perfurações características de facadas. Na casa haviam roupas e outros locais sujos de sangue.

Informações coletadas levantaram a suspeita de que o companheiro da vítima teria sido o autor do crime. Como ele não estava mais no local no momento em que a guarnição chegou para atendimento, as buscas foram iniciadas. O suspeito foi encontrado ainda na terça-feira (29) na casa da filha, no município de São José, a mais de 100 km de distância do local do feminicídio. Ele confessou o crime e foi preso.

Registros policiais

Segundo boletim divulgado pela Polícia Militar de Santa Catarina, tanto a vítima quanto o suspeito possuem registros policiais. A mulher tinha registro por ameaça. O companheiro tinha uma ficha mais extensa, com autuações por lesão corporal, cumprimento de mandado de prisão, ameaça, dirigir sob efeito de álcool, violação do domicílio e estelionato

           

             

Contrabando: sete toneladas de camarão e 50 mil carteiras de cigarro são apreendidas

Ação foi realizada em Barracão, no Paraná, na divisa com Santa Catarina

Sete toneladas de camarão de origem estrangeira e aproximadamente 50 mil carteiras de cigarro contrabandeados foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira (30) pela Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina. O caminhão com a carga, interceptado na cidade de Barracão, no Paraná, era conduzido por um homem de 27 anos, que foi preso.

Continue lendo