23 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Mulher com roupas íntimas causa confusão em Balneário Camboriú

Já vestida, a mulher foi encaminhada com o casal para a Polícia Civil. Imagem Guarda Municipal de BC.

Guarda Municipal precisou ser acionada para controlar a situação e uma tentativa de agressão com uma faca

Uma ocorrência inusitada chamou a atenção no Cento de Balneário Camboriú, no último sábado (26). Segundo informações da Guarda Municipal, um casal foi até o apartamento de uma mulher para buscar a documentação de um veículo, mas quando a moradora abriu a porta estava usando apenas lingerie e estava com os seios à mostra.

Foi nesse momento que a mulher de 18 anos de idade, que estava com o marido de 22 anos, ficou furiosa e chutou a porta do apartamento, o que causou estragos. A proprietária do local, de 29 anos, que estava apenas com roupas íntimas, pegou uma faca e ameaçou a jovem. Na confusão a esposa enciumada tentou fugir pelas escadas e foi perseguida. No trajeto a dona do apartamento, que corria atrás da jovem com a faca, acabou caindo nas escadas e sofreu ferimentos no joelho e no tornozelo.

 

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada para conter os ânimos devido a confusão e tentativa de agressão. Com a situação controlada, os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil.

O casal também foi encaminhado para a Polícia Civil. Imagem: Guarda Municipal de BC.