Vítima tinha 39 anos e não reagiu após 45 minutos de manobras de reanimação das equipes de saúde
Uma trabalhadora de um posto de gasolina morreu após sofrer uma convulsão seguida de uma parada cardiorrespiratória na tarde desta quinta-feira (12). O fato foi registrado no bairro Dom Bosco, no município de Itajaí, no Litoral Norte. Ela chegou a receber os primeiros socorros, mas veio a óbito ainda no local. A ocorrência pode ter relação com o calor excessivo.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O caso foi registrado por volta das 10h20. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, a vítima, que atuava como operadora de caixa no estabelecimento, sofreu uma convulsão enquanto atendia um cliente. A situação se agravou para uma parada cardiorrespiratória e as equipes de saúde foram acionadas.
A mulher recebeu manobras de reanimação, com a utilização de compressor torácico automático e oxigenoterapia, além do suporte avançado da equipe do SAMU. Após 45 minutos de parada cardiorrespiratória, não foi constatada circulação espontânea e o médico da equipe declarou o óbito. A cena ficou aos cuidados dos órgãos competentes, que seguiram com os procedimentos cabíveis, como recolhimento do corpo e perícia.
Empresa irregular de segurança de eventos é desarticulada em operação da PF
Investigação aponta que envolvidos utilizavam documentação pública falsa para dar aparência de legalidade nos atos
Uma empresa de segurança que prestava serviços de forma irregular foi desarticulada na manhã desta quinta-feira (12) em uma operação da Polícia Federal no Norte do Estado. Segundo a investigação, os envolvidos ofereciam o serviço em eventos de médio porte na região sem qualquer tipo de habilitação profissional. Os suspeitos foram alvos de dois mandados, afim de coletar provas e identificar outros possíveis participantes do esquema. Durante as buscas, a PF apreendeu coletes balísticos, cassetetes, walkie talkies e documentos. Não houve prisões.





