25 de julho de 2025
TVBV ONLINE
Variedades

Mulher de Arlindo Cruz nega morte do cantor: ‘Especulação nojenta’

Foto: Reprodução/Instagram
Babi se manifesta irritada com as recentes desinformações sobre o marido

Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, negou, em suas redes sociais, a informação de que o sambista teria morrido. A notícia da suposta morte foi divulgada pelo perfil do apresentador Renato Sertanejeiro. No vídeo, ela aparece bastante alterada e irritada com a desinformação sobre o marido.

“Eu queria saber qual o propósito, qual o intuito, o que as pessoas ganham em fazer especulação barata, nojenta, sem escrúpulo. Se fosse pela conta que vocês fazem da morte do Arlindo, ele teria morrido 100 vezes. Inferno! Ele não morreu!”, esbravejou Babi. O vídeo foi apagado do perfil.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Em nota divulgada no perfil oficial do cantor, a família de Arlindo Cruz desmente os boatos sobre a morte. “O cantor está estável, acordado, sob os cuidados atentos da equipe médica e cercado pelo amor e presença constante da família. Embora seu estado de saúde exija atenção, ele está sendo acompanhado com todo o cuidado e carinho necessário”, escreve a equipe do artista.

Segundo a família, alguns relatos divulgados se referem a fases anteriores do tratamento de Arlindo. Pedimos responsabilidade e respeito ao compartilhar qualquer informação sobre sua saúde. Seguiremos atualizando o quadro de Arlindo sempre que necessário. Agradecemos, mais uma vez, todo o carinho, as orações e a compreensão dos fãs, amigos e da imprensa”, conclui a nota.

Como está Arlindo Cruz?

Arlindo está internado desde o dia 25 de março, quando foi hospitalizado para tratar uma pneumonia. Durante a internação, ele foi diagnosticado com uma bactéria resistente que se agravou.

O artista sofreu um AVC hemorrágico em março de 2017. Desde então, ele enfrenta sequelas motoras e dificuldades na fala. O acidente vascular cerebral ocorreu enquanto ele se preparava para viajar e foi causado por um rompimento de vaso sanguíneo no cérebro. Após o AVC, Arlindo passou meses internado, foi submetido a cirurgias e tratamentos intensivos.

           

             

Adolescente que agredia colegas e ameaçava professores é apreendido no Litoral Sul catarinense

“A atuação da Polícia Civil em ações como essa é fundamental para assegurar a segurança das escolas e da comunidade”, destaca a guarnição

Um adolescente de 14 anos suspeito de agredir outros alunos e ameaçar professores no município de Laguna, no Litoral Sul catarinense, foi apreendido na tarde desta quarta-feira (23). A ação foi realizada na casa do jovem e foi acompanhada pela própria mãe do menor infrator.

Continue lendo