Polícia investiga suspeita de feminicídio
Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta no começo da tarde desta sexta-feira (21) na região da Praia do Matadeiro, no Sul de Florianópolis. Segundo informações confirmadas pela Polícia Militar (PMSC), ela apresentava sinais de violência.
A reportagem do TVBV Online apurou que as autoridades foram acionadas pelo marido da vítima, que deu falta da mulher após ela sair cedo da manhã para nadar e não retornar. Os pertences dela foram encontrados no começo da trilha de acesso à praia.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Já o corpo foi descoberto em um local escondido da trilha, apresentando marcas de estrangulamento e agressões. A principal suspeita é de que ela tenha sido vítima de feminicídio, e crimes sexuais também não são descartados. A PMSC realiza buscas pelo autor ou pessoas suspeitas na região.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) também foi acionado por volta das 14h20 para ser empenhado nas buscas. À reportagem, a corporação afirma que trabalha no corte de galhos para auxiliar no resgate e transporte do corpo.
O corpo será submetido à perícia pelo Instituto Médico Legal (IML) para determinar a circunstância da morte e outros possíveis crimes relacionados. O caso será investigado pela Polícia Civil (PCSC).
Em atualização.
VÍDEO: Capotamento em alta velocidade deixa 3 feridos próximo ao Beto Carrero
Veículo capotou ao menos 4 vezes fora da pista e parou em pátio de empresa
Três pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam capotar em alta velocidade para fora da pista e ir parar entre outros dois veículos no pátio de uma empresa, nas proximidades do parque Beto Carrero World em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina. O acidente foi registrado por volta das 8h30 desta quarta-feira (20).





