Mãe e filha estavam desaparecidas desde quinta-feira (1º) após serem arrastadas pela correnteza
O corpo de Patrícia Sechini, de 34 anos, foi encontrado na tarde deste sábado (3) no interior de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Ela e a filha de 9 anos estavam desaparecidas desde a tarde de quinta-feira (1º), após caírem no rio Chapecozinho e serem arrastadas pela correnteza. A criança ainda não foi encontrada.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) está mobilizada nas buscas desde o dia do acidente. Neste sábado, os trabalhos contaram com uma equipe do Serviço Aeropolicial da Fronteira (Saer-Fron), que conseguiu localizar o corpo com o apoio do helicóptero.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
De acordo com o CBMSC, a vítima estava presa em um local de difícil acesso em uma das margens do rio Chapecozinho, a aproximadamente 10 quilômetros do local onde mãe e filha desapareceram. A busca por um acesso ao local iniciou por volta das 12h. Foram realizados diversos percursos, mas uma fração da equipe só conseguiu chegar ao ponto onde o corpo estava por volta das 16h30.
O corpo foi recuperado por volta das 19h e entregue aos procedimentos de perícia da Polícia Científica. Devido à complexidade da operação, foi necessário o empenho de sete bombeiros militares, além do apoio de equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Defesa Civil. As equipes se concentram agora nas buscas pela filha da vítima.
Nessa sexta-feira (2) o CBMSC percorreu mais de 50 quilômetros nas áreas adjacentes ao local onde as duas desapareceram. Além de uma equipe de 12 bombeiros em solo, um drone também faz uma varredura pelas proximidades. O emprego de embarcações e de mergulhadores não foi possível até o momento por conta da forte correnteza do rio.
Corpo de adolescente desaparecido é encontrado sem cabeça em SC
Vítima saiu de casa na quarta-feira (31) e não retornou; cabeça ainda não foi localizada
O corpo de um adolescente de 15 anos de idade foi encontrado decapitado na tarde desta sexta-feira (2) no Centro de Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar (PMSC), a cabeça da vítima ainda não foi localizada. O jovem, que não teve identidade divulgada, estava desaparecido desde a quarta-feira (31).









