2 de setembro de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Florianópolis

Foto: Redes sociais/Reprodução
Suspeito possui extenso histórico de violência doméstica e deixou a prisão há 3 meses

Uma mulher de 47 anos, identificada como a gaúcha Suzana Perez Valerio, foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (1º) em Florianópolis. O suspeito é o companheiro, com quem a vítima mantinha um relacionamento há cerca de um ano. O homem ainda não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Militar (PMSC), o corpo da vítima foi encontrado por volta das 11h na casa onde ela morava, no bairro Saco Grande. Vizinhos relataram aos agentes que ouviram uma discussão e, em seguida, foram até o local, onde encontraram Suzana já sem vida.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O suspeito, de 30 anos, fugiu do local após o crime. Ainda segundo as autoridades, ele possui um extenso histórico de violência doméstica, além de passagens policiais por receptação, lesão corporal, tortura, ameaça, injúria e dano. O homem inclusive estava preso pela Lei Maria da Penha e deixou a Penitenciária de Florianópolis há cerca de três meses.

O caso é investigado pela Polícia Civil (PCSC) como feminicídio. As buscas pelo suspeito, que é considerado foragido, foram retomadas pela PMSC na manhã desta terça-feira (2) com o apoio de outras forças de segurança.

           

             

‘Manezinho de criação’ Yago Dora vence campeonato mundial de surfe

Conquista veio após lesão rara e duas tentativas frustradas no mundial

Yago Dora, surfista criado em Florianópolis, conquistou o título da temporada 2025 da Liga Mundial de Surfe (WSL) nesta segunda-feira (1), em Fiji, ilha no sul do Oceano Pacífico. A vitória veio após grandes desafios nos anos anteriores, quando teve que lidar com uma lesão rara e duas tentativas frustradas de ganhar o mundial.

Continue lendo