O crime ocorreu em uma das avenidas mais movimentadas da cidade
O feminicídio ocorreu na manhã desta quarta-feira (29), em uma das vias mais movimentadas da cidade de Lages, na Serra Catarinense. A vítima, identificada sendo Alaíde Cristina Varela Teixeira da Luz, de 35 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, Almir Inácio da Luz Inácio. Após o crime o assassino tentou tirar a própria vida perfurando o próprio peito, mas foi socorrido e levado para o hospital.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A situações abalou moradores de Lages e familiares afirmaram que o casal estava em processo de separação. Logo que Alaíde foi atacada várias pessoas ouviram gritos e um pedido de socorro da vítima. O assassino foi contido por uma agente da Ronda Ostensiva Municipal e a faca apreendida. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para a perícia da Polícia Científica.
Arsenal de guerra: Mega operação combate o narcoterrorismo no Rio de Janeiro
A ação resultou em 64 mortos, na prisão de 81 suspeitos e na apreensão de drogas e 93 fuzis
Mais de 2,5 mil policiais civis e militares ocuparam os complexos da Penha e do Alemão ms última terça-feira (29). A “Operação Contenção” teve o objetivo de capturar lideranças e conter a expansão da facção criminosa Comando Vermelho. Até o…





