Segundo a PMSC, a suspeita estava em surto
Uma mulher foi presa após ser flagrada saindo de um cemitério levando partes de um cadáver. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (18) em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar (PMSC), a suspeita estava em surto.
A ocorrência atípica ocorreu após policiais em ronda serem abordados por populares, que afirmaram que haviam contido a mulher. Segundo relatos, ela havia deixado o Cemitério Municipal da cidade carregando partes de um corpo. A PMSC confirmou que um túmulo foi violado no local.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A suspeita foi encontrada no bairro Jardim Icaraí, próximo ao cemitério, e foi detida pelos policiais, que precisaram de algemas para contê-la. O Corpo de Bombeiros Voluntários também foi acionado para conduzir a mulher para atendimento médico no Pronto Atendimento de Barra Velha, onde ela permaneceu sob escolta policial.
A polícia ainda recolheu os restos mortais que haviam sido espalhados em via pública. Após receber alta, a suspeita foi conduzida ao Instituto Geral de Perícias (IGP), em Balneário Camboriú, e posteriormente apresentada na Central de Plantão Policial de Itajaí. O caso foi repassado à Polícia Civil (PCSC) e a mulher deve responder pelo crime de vilipêndio de cadáver.
Quem são as autoridades brasileiras que vão ficar sem visto dos EUA
Governo Trump faz anúncio após Bolsonaro ser alvo de operação da PF
O secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio, anunciou nesta sexta-feira (18) que determinou a revogação dos vistos do ministro Alexandre de Moraes e seus familiares. Outros ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) também foram afetados. A Corte não se manifestou sobre a decisão