Crime aconteceu em janeiro deste ano; todos os cinco envolvidos já foram identificados e três estão presos
Uma mulher foi presa por suspeita de participar de um homicídio em Navegantes, no Litoral Norte do estado, no início deste ano. A prisão aconteceu na cidade de São Paulo, no bairro Campo Limpo, na sexta-feira (11). Essa é a terceira detenção realizada em decorrência deste crime. Outros dois suspeitos seguem foragidos, totalizando cinco suspeitos de envolvimento.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O homicídio aconteceu em 21 de janeiro deste ano. A vítima, de 23 anos, fazia parte de uma organização criminosa especializada no furto de camionetas. Na noite do dia do crime, o grupo o atraiu com o pretexto de realizar mais um assalto. Mas o objetivo, na verdade, era executar o jovem, por conta de desentendimentos. Com um dos membros gravando a cena, os criminosos dispararam 19 vezes contra a vítima, que não resistiu.
Após a execução, o grupo foi até a casa do mandante do crime, localizada em Camboriú, onde comemorou a empreitada criminosa. O corpo foi encontrado por populares em via pública e atingido por diversos disparos. No mesmo dia, a equipe de investigação identificou todos os suspeitos.
A primeira prisão ocorreu quase cinco meses depois, no dia 16 de junho, na cidade de Sorriso, no estado do Mato-Grosso. No dia seguinte, em Penha, o segundo suspeito foi localizado e preso. Depois de um mês, com apoio da Polícia Civil de São Paulo, a terceira suspeita foi encontrada na capital paulista. Agora, as equipes atuam na localização e prisão dos outros dois envolvidos. As diligências prosseguem para a captura.
Os envolvidos responderão pelos crimes de homicídio qualificado e associação criminosa armada.
Caminhão desgovernado atinge prédio de empresa e deixa funcionários presos
Três pessoas tiveram ferimentos leves e foram levadas ao hospital
Três pessoas ficaram feridas após um caminhão desgovernado chocar-se contra o prédio de uma empresa em Vargeão, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu no meio-dia desta segunda-feira (14) e comprometeu a estrutura.