10 de dezembro de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Mulher é sequestrada, estuprada e mantida em cárcere privado em Florianópolis

Foto: Banco de imagens
Crime ocorreu na noite da última terça-feira (9); a vítima conseguiu escapar

Uma mulher, sem a identidade divulgada, foi sequestrada, estuprada, mantida em cárcere privado e abandonada nua em Florianópolis. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (9), por volta das 22h, quando a vítima caminhava pelo Norte da Ilha e foi abordada por um homem armado. Ela foi mantida por cerca de uma hora em cárcere privado até que conseguiu escapar. A vítima foi encontrada consciente e orientada.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

À Polícia Militar de Santa Catarina, a vítima relatou que, sob forte ameaça, foi obrigada a entrar em um veículo branco. O suspeito a levou até uma área isolada na região da Barra da Lagoa, no Leste da Ilha, onde foi mantida em cárcere privado. Durante o tempo que permaneceu presa, ela foi roubada e violentada sexualmente, sendo ameaçada com uma arma de choque.

No depoimento, a vítima contou que foi abusada e violentada por cerca de uma hora, até que conseguiu fugir. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, ela foi encontrada totalmente nua nas proximidades da Associação de Cabos e Soldados, no Parque Florestal do Rio Vermelho. Conforme relatório da corporação, ela contou que conseguiu chegar até a rodovia e foi auxiliada por dois homens que a conduziram até o quartel da Barra da Lagoa.

No local, ela recebeu amparo e avaliação inicial da equipe de serviço, enquanto a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) era acionada e adotava os procedimentos legais. A guarnição conduziu a vítima ao Hospital Carmela Dutra para atendimento médico e psicológico.

Equipes da PMSC realizaram buscas intensas pela região, mas encontraram o autor . As investigações continuam.

*Com revisão de Bernardo Ebert

           

             

Caminhão capota e condutor morre esmagado na Serra

Acidente aconteceu na BR-282 no início da tarde desta quarta-feira (10)

Um caminhoneiro morreu no início da tarde desta quarta-feira (10) após o veículo que ele estava capotar e esmagá-lo contra o asfalto. Quando as equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina chegaram ao local, a vítima já tinha ido a óbito. Segundo a guarnição, o corpo estava preso sob a coluna do caminhão, prensado contra o solo. O homem ainda não foi identificado, pois não foram encontrados documentos. A ocorrência foi registrada por volta das 12h47, na BR-282, na altura de São José do Cerrito, na Serra catarinense.

Continue lendo