Suspeito foi preso em casa e confessou que agiu contra a ex-companheira por ciúmes; dois funcionários do estabelecimento ficaram feridos
Um crime cometido na tarde desta sexta-feira (24) causou terror em quem frequentava um mercado no município de Rio Negrinho, no Planalto Norte do estado. Conforme relato da vítima, um homem de 23 anos teria esfaqueado a ex-companheira dele, de 18 anos, funcionária do local, e ferido outros dois trabalhadores do estabelecimento comercial do bairro São Rafael que tentaram impedir o crime. O suspeito fugiu de moto, mas foi encontrado no mesmo dia pelas forças de segurança.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo o trabalho de investigação da Polícia Civil de Santa Catarina, o homem agiu por ciúme ao descobrir que a jovem estava em um novo relacionamento. Ele, então, pegou um facão, invadiu o estabelecimento e atingiu a vítima, que ficou ferida com gravidade. Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, encontraram a jovem caída sobre a calçada e com bastante sangramento. No local, também estavam a gerente do mercado, de 33 anos, e um outro funcionário, de 19, que foram atingidos pelo mesmo objeto ao tentar intervir. Todos foram atendidos no local e encaminhados à Fundação Hospitalar Rio Negrinho.
Testemunhas do crime foram ouvidas e revelaram que viram o suspeito fugir em uma moto azul após o cometimento do crime. Com base nas informações colhidas, que também revelaram o caminho que ele havia tomado, foram iniciadas as operações de busca pelo homem, que foram concluídas na casa do mesmo. Junto com ele, foram encontradas duas facas. Nas proximidades do local, também foi encontrado um facão sujo de sangue, com cerca de 50 centímetros de lâmina, abandonado em um terreno baldio.
O suspeito confessou a autoria dos crimes e foi preso em flagrante pelos crimes cometidos. Ele responderá na justiça por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.
Mais de 600 comprimidos proibidos no país são apreendidos no Oeste
Dupla foi flagrada transportando diversas cartelas de remédios abortivos e para combater disfunção erétil
Uma grande quantidade de medicamentos proibidos no Brasil foi apreendida no fim da tarde desta quinta-feira (23) em Santa Catarina. A operação aconteceu por volta do km 16,5 da SC-157, na altura do município de Novo Horizonte, na região Oeste do estado. Segundo o Comando da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina, um carro foi parado e as equipes encontraram diversos comprimidos abortivos e cerca de 600 unidades para disfunção erétil. Dois ocupantes do veículo foram presos em flagrante pelo crime de contrabando.





