23 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Segurança

Mulher morre atropelada por ambulância em bairro central de Florianópolis

Acidente ocorre durante o Maio Amarelo, mês de conscientização para redução de acidentes de trânsito

Atropelada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, na última segunda-feira (22), uma mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Celso Ramos, em Florianópolis. O caso aconteceu no final da tarde, em momento que a vítima passeava com seu cachorro pelo bairro Beira-Mar Norte, zona de alto valor imobiliário da capital catarinense.

Identificada como Carolina Santana, professora de inglês de 44 anos, ela atravessava sobre a faixa de pedestre no momento em que foi atingida, no cruzamento da Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos com a Rua Desembargador Arno Hoeschl. Segundo os bombeiros, Carolina caiu após ser acertada na cabeça pela lateral do veículo, cujo motorista tentou desviar e furou o pneu ao colidir contra o meio-fio.

O Corpo de Bombeiros afirma que a ambulância andava com sinais sonoros e luminosos acionados e ainda teria reduzido a velocidade ao passar pelo cruzamento. Contudo, comentários de pessoas em redes sociais relatam que a ambulância foi vista com a sirene desligada no momento do acidente.

 

A ambulância transportava uma pessoa vítima de agressão que apresentava grave ferimento na cabeça e por isso se deslocava de Biguaçu ao Hospital Celso Ramos, no Centro de Florianópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição prestou os primeiros atendimentos e conduziu Carolina para o Hospital Celso Ramos, juntamente com a vítima da ocorrência que estava sendo atendida. No entanto, Carolina faleceu no hospital.

Foi gerado um boletim de ocorrência e as circunstâncias estão sendo devidamente apuradas.

Foto: Reprodução

Segurança

Segurança

Segurança

Segurança

Segurança

Segurança