Após o caso, investigada ainda teria exibido o dedo amputado em uma transmissão ao vivo nas redes sociais
A mulher que arrancou o dedo de uma outra com uma mordida foi indiciada pelo crime de lesão corporal grave. O caso aconteceu no início deste ano no município de Laguna, no Litoral Sul de Santa Catarina.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O fato aconteceu em uma via pública do município. Segundo a investigação, uma briga entre a autora e a vítima começou após uma discussão. Durante a briga, a investigada agrediu a outra mulher com uma mordida na mão, ocasionando a amputação do dedo mindinho. A vítima foi atendida por uma equipe do socorro rapidamente por conta da gravidade dos ferimentos, que causaram sequelas permanentes.
A autora ainda teria guardado o dedo e feito uma transmissão ao vivo nas redes sociais exibindo o dedo amputado, causando repercussão negativa na comunidade. Após os fatos, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Laguna, iniciou a apuração dos fatos. Foram ouvidas testemunhas, realizados exames periciais e reunidos elementos de prova que confirmaram a dinâmica dos acontecimentos e a responsabilidade da autora.
Diante das provas, o inquérito policial determinou o indiciamento da autora pelo crime de lesão corporal grave. O documento foi encaminhado ao Poder Judiciário, ficando o caso à disposição do Ministério Público para a adoção das medidas legais cabíveis.
Feto é encontrado em meio a lixo no Centro de Florianópolis
Autoridades investigam autoria
Um feto foi encontrado sem vida, abandonado em meio ao lixo no Centro de Florianópolis, no começo da madrugada desta sexta-feira (29). O caso é investigado pela Polícia Civil (PCSC), que ainda não identificou a autoria.