Dois homens ficaram feridos e precisaram ser levados ao hospital
Uma mulher de 35 anos provocou um grave acidente na tarde deste domingo (9) em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Ela atropelou dois homens e em seguida atravessou com o carro a parede de uma casa. A condutora afirmou ao Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) que não possui habilitação para dirigir.
O acidente ocorreu por volta das 14h50 na Travessa Santa Catarina, no Centro da cidade. A motorista dirigia um Chevrolet Celta quando perdeu o controle da direção e atingiu os dois homens, que estavam na calçada. Um deles sofreu uma laceração na perna, e o segundo, de 24 anos, apresentava um hematoma na perna direita e relatava dor no local. Os dois foram levados para atendimento no Hospital Salvatoriano Divino Salvador.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Já a motorista foi encontrada fora do veículo, sem lesões aparentes e com sinais vitais normais. A colisão provocou sérios estragos na parede de uma casa, que chegou a ser atravessada pela dianteira do carro. O local permaneceu isolado para a adoção das medidas cabíveis.
Diante dos danos na estrutura, a Defesa Civil municipal foi acionada para avaliação de riscos na residência. A Polícia Militar (PMSC) também foi chamada, registrou um boletim de ocorrência e deu andamento aos procedimentos legais relacionados ao veículo e ao acidente.
Idosa é encontrada morta com sinais de asfixia e marido é preso
Vizinhos relataram histórico de agressões por parte do suspeito
Uma mulher de 63 anos, identificada como Lucila Borges Pagani, de 63 anos, foi encontrada morta e com sinais de violência na tarde deste domingo (9) em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. A suspeita é de que ela tenha sido morta pelo marido, de 69 anos, que foi preso no local.





