19 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Esportes

NBA: Band transmite Jogo 7 da final entre Boston Celtics e Miami Heat

Celtics buscou empate em 3 a 3 após sair perdendo por 3 a 0 na série e quer ser a primeira equipe da história a virar a desvantagem; Heat precisa vencer fora após derrota em Miami

Jogo 7: o melhor momento do basquete chega nas finais do Leste da NBA. Boston Celtics e Miami Heat decidem nesta segunda-feira (29), a partir das 21h30, o campeão da conferência que irá disputar a final da NBA. A Band transmite as emoções desse confronto histórico, que será realizado no TD Garden, em Boston.

O Boston Celtics busca fazer história na NBA nesta segunda: ser a primeira equipe que saiu perdendo de 3 a 0 nos playoffs e conseguir a virada. Nenhum dos 150 duelos da história da liga terminaram em vitória para a franquia que saiu atrás. Além disso, os únicos três times que conseguiram forçar o Jogo 7 (New York Knicks, em 1951, Denver Nuggets, em 1994, e Portland Trail Blazers, em 2003) acabaram perdendo o confronto decisivo.

O Miami Heat vem abalado para o Jogo 7 em Boston, principalmente depois da dolorosa derrota por 104 a 103 no Jogo 6, em Miami. O Heat vencia o confronto até os últimos décimos do confronto, porém Derrick White conseguiu o arremesso da vitória para Boston com dois décimos restantes no último quarto. Agora, a equipe da Flórida terá que vencer o Celtics no TD Garden pela terceira vez em quatro duelos para chegar à decisão.

Ficha técnica: Boston Celtics x Miami Heat – Jogo 7 – Finais do Leste NBA 2022/23

  • Quando: segunda-feira, 29 de maio de 2023
  • Onde: TD Garden, Boston
  • Desfalques Boston: Danillo Galinari (LCA); Malcolm Brogdon (questionável)
  • Desfalques Miami: Tyler Herro e Victor Oladipo (lesionados); Gabe Vincent (questionável)
  • Provável Boston: Smart, Brown, Tatum, Williams, Horford
  • Provável Miami: Vincent (Lowry), Strus, Martin, Butler, Adebayo

Fonte: Band

Foto: Twitter/Reprodução