19 de novembro de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Negócio de família: 6 parentes são presos por ‘delivery’ de drogas

Foto: Polícia Civil (PCSC)
Suspeitos de tráfico são ligados a homem preso em fevereiro apontado como líder do esquema

Seis membros de uma mesma família foram alvos de mandados de prisão no âmbito de uma operação da Polícia Civil (PCSC), deflagrada nesta quarta-feira (19) em Ponte Serrada, município no Oeste de Santa Catarina. O grupo é suspeito de compor um esquema de “delivery” de drogas na cidade.

A Operação “Última Entrega” cumpriu ao todo nove mandados de prisão e 17 de busca e apreensão nos municípios de Ponte Serrada, e também em Chapecó, cidade a cerca de 87 quilômetros de distância. A ação é decorrente de seis meses de investigação, iniciadas após a prisão em flagrante do homem apontado como líder do esquema de tráfico de drogas, em fevereiro deste ano.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

 

 

Entre os alvos de mandados de prisão preventiva nesta quarta-feira estão a mãe, pai, madrasta, tia, tio e primo do suspeito. Além disso, a Justiça decretou também a prisão domiciliar da esposa do líder do grupo.

Segundo a PCSC, este é apenas um de de diversos núcleos interligados que atuam na comercialização e entrega de drogas na modalidade delivery em Ponte Serrada. Um dos núcleos contaria ainda com a participação de um menor de idade.

Os investigados podem responder pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menores. O caso segue sob apuração da Delegacia Regional de Polícia de Xanxerê, com apoio da Diretoria de Polícia da Fronteira (DIFRON).

           

             

Personal trainer é morto a tiros em SC e ex-companheira é a principal suspeita

Homem foi alvejado ao sair da academia onde trabalhava

Um homem de 34 anos, identificado como o personal trainer Guilherme Montani, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (19), ao sair da academia onde trabalhava em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar (PMSC), a principal suspeita é a ex-companheira da vítima, que fugiu após o crime.

Continue lendo