23 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Esportes

Neto, Marília Ruiz e Livia Nepomuceno lançam “Apito Final” nas noites de domingo

Novo programa esportivo da emissora estreia dia 16 de julho, ao vivo, a partir das 22h

A Band estreia ao vivo neste domingo (16) o programa Apito Final, que vai ao ar para todo o Brasil a partir das 22h. Com apresentação do Craque Neto, e comentários de Livia Nepomuceno e Marília Ruiz, a atração traz um giro esportivo da semana para que o público fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da bola, dentro e fora de campo. Dinamismo e descontração são as palavras-chaves do dominical. “Vamos fazer um pós-jogo diferenciado. A ideia é mostrar todos os desdobramentos de quem ganhou ou perdeu a partida, quais foram os jogadores que se destacaram, quem não foi tão bem, além de divulgar um resumão com estatística”, adianta Neto.

O apresentador seguirá no comando do Os Donos da Bola de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h30 para São Paulo, e dará expediente na emissora aos domingos para todo o país. “O Brasil pode esperar de mim o que eu sou: verdadeiro e sem papas na língua. Vou fazer com que todo mundo durma pensando em mim, com amor ou ódio. Estou com medo de enfrentar a Livia e a Marília porque são duas contra um, mas bem ansioso para a estreia. Minha esposa vai me ganhar de segunda a sábado. No domingo, eu sou de vocês. Eu sou da Band”, afirma.

Com direção de Rogério Micheletti, Apito Final vai além das quatro linhas e reúne análises afiadas em um bate-bola que conta com a participação de convidados especiais. “Ter Neto, Livia e Marília juntos nas noites de domingo é um ganho para a programação esportiva depois de todo o sucesso do Terceiro Tempo, com Milton Neves. O novo programa será muito informativo, com debate e humor. Algo leve, mas sem deixar de ser polêmico”, destaca Denis Gavazzi, diretor de Esportes da Band.

 

Quadros diferenciados também darão o tom à atração. “Temos o DNA do canal do esporte. O Apito Final vai fechar o final de semana de quem ama futebol e continua respirando a rodada depois do fim. Há quase 20 anos, eu e o Neto estreamos na TV pelas mãos do saudoso Roberto Avallone. Será um prazer reviver essa tabelinha que no meu coração existe desde que ele vestia a camisa 10 do Corinthians. Já a Lívia é uma grande parceira e vamos manter o entrosamento conquistado no Terceiro Tempo”, enfatiza Marília Ruiz.

“Teremos muita informação, resenhas e debates com a personalidade e seriedade que os temas do esporte merecem. Será um resumo completo do fim de semana esportivo com a cara da Band. Minha expectativa é entrar em campo e fazer o melhor neste time liderado pelo Craque Neto e grande equipe”, conclui Livia Nepomuceno.

Conheça alguns quadros

  • Gols da Quebrada: gols do futebol amador, de várzea, recebidos pelas redes sociais da atração. Os mais bonitos serão mostrados para todo o país;
  • Monstro Sagrado: os cinco gols mais bonitos da rodada;
  • Pé de Rato: espaço dedicado a um gol perdido, um jogador ou um time que não foram bem na rodada;
  • Apito da Galera: opinião do torcedor sobre assuntos factuais.

Foto: Reprodução