22 de maio de 2025
TVBV ONLINE
Esportes

Neymar volta a ser relacionado após um mês afastado por lesão

Camisa 10 do peixe começará a partida contra o CRB na reserva

O jogo do Santos na noite desta quinta-feira contra o CRB, em Maceió, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, pode marcar o retorno de Neymar aos gramados após mais de um mês afastado por uma lesão no músculo semimembranoso da coxa esquerda. Ele foi relacionado para disputar a partida no Estádio Rei Pelé, mas deve começar na reserva, por conta do tempo em que ficou de fora.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

A reestreia é muito esperada pela torcida, muito por conta dos resultados ruins sem ele em campo. Desde que o craque se machucou, no dia 16 de abril, na vitória por 2×0 contra o Atlético-MG,  o time não venceu nenhum dos seis jogos que disputou. Mesmo longe dos gramados, por bastante tempo, está na pré-lista de convocados de Carlo Ancelloti para os próximos dois jogos da seleção brasileira pelas eliminatórias, contra Equador (fora) e Paraguai (casa).

No período sem Neymar, o Santos teve quatro derrotas e dois empates, um deles contra o CRB pelo primeiro jogo da terceira fase (1×1). Por conta disso, uma vitória simples do “Peixe” classifica o time para as oitavas de final e receber R$ 3.638.250. Em caso de novo empate após os 90 minutos, a decisão será realizada nos pênaltis.

E no Brasileirão a situação é preocupante. O Santos é o 19° colocado, com apenas cinco pontos conquistados, quatro a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z4.

Com informações de Band.com.br

           

             

Empresários e servidor viram réus por fraude na Penitenciária Agrícola de Chapecó

Investigados foram alvos da Operação Varredura, em 2021

Três empresários e um servidor público se tornaram réus após o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) denunciar um suposto esquema de fraude em licitações e na execução de contratos públicos envolvendo a Penitenciária Agrícola de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Eles foram alvos da Operação Varredura, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) em 2021.

Continue lendo