Os órgãos de segurança continuam a procura dos três bandidos que cometeram o crime com requintes de crueldade
O sargento da Polícia Militar de Santa Catarina e a esposa foram surpreendidos enquanto dormiam na casa onde moram em São José, na grande Florianópolis, na noite do último domingo (08). As vítimas foram espancadas e o militar foi esfaqueado na perna. Em seguida bandidos fugiram levando pertences do caso e ainda estão sendo procurados.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo o relato das vítimas, três criminosos pularam o portão da casa e entraram diretamente no quarto. O casal foi rendido dentro do próprio quarto e ainda na cama, o sargento e a esposa foram agredidos com coronhadas, socos e chutes. Sob ameaça constante, os criminosos exigiram celulares e senhas. A situação se agravou quando os assaltantes perceberam que a vítima era policial militar, foi quando as agressões se tornaram ainda mais severas.
Os criminosos fugindo levando aparelhos telefônicos do casal, a arma de fogo particular do policial, uma caminhonete e um jet ski. O sargento foi esfaqueado na coxa, teve uma hemorragia intensa e precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de São José. Já a esposa ficou em estado de choque com a brutalidade do crime, também causou revolta de policiais militares da região.
Buscas foram realizadas e o veículo roubado foi localizado bairro Brejaru, em Palhoça, e o jet ski às margens da SC-281. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia, e o automóvel foi recolhido por guincho. A situação também está sendo investigada pela Polícia Civil que registrou o caso como roubo seguido por tentativa de homicídio. Os bandidos continuam sendo procurados.
Avaí naufraga na Ressacada diante do Camboriú
O time da capital foi eliminado nos pênaltis nas quartas do Catarinense
Na partida disputada no último domingo (08), no estádio da Ressacada em Florianópolis, o Avaí não conseguiu superar o Camboriú e foi e foi eliminado no jogo de volta das quartas de final do…





