Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele elogiou o mandato da parlamentar e enalteceu a profissão dela, que foi menosprezada por Jorge Seif. No entanto, defendeu o irmão com um paradoxo. Ele refletiu que o cenário político está em guerra e que o comandante, no caso Jair Bolsonaro, está dando guerra e os soldados, no caso os políticos do PL, devem obedecer as regras dele. Flávio ainda disse que a desobediência só tende a enfraquecer o…" />
10 de novembro de 2025
TVBV ONLINE
Cláudio Prisco

Novela interminável com família Bolsonaro ainda é pauta

Imagem: TVBV/Reprodução
Assista ao Comentário do Prisco desta segunda-feira (10)

A principal pauta da política catarinense segue sendo a interminável novela envolvendo a família Bolsonaro. Na semana passada, Ana Campagnolo criticou a possível candidatura de Carlos ao Senado por Santa Catarina, mas foi veementemente atacada. Recentemente, após muita confusão, Flávio, filho mais “frio” do ex-presidente, finalmente decidiu dar as caras.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele elogiou o mandato da parlamentar e enalteceu a profissão dela, que foi menosprezada por Jorge Seif. No entanto, defendeu o irmão com um paradoxo. Ele refletiu que o cenário político está em guerra e que o comandante, no caso Jair Bolsonaro, está dando guerra e os soldados, no caso os políticos do PL, devem obedecer as regras dele. Flávio ainda disse que a desobediência só tende a enfraquecer o líder.

Mas aí vem a pergunta: o que ele tem a ver com SC para representar o estado no senado? O comentário desta segunda-feira (10) foi sobre isso e trouxe o recado de Jorginho Mello se solidarizando com Ana Campagnolo e mandando recado para os bolsonaro e para Seif.

Confira

           

             

Perícia aponta substância em refrigerante que intoxicou trabalhadores de hospital

Suspeita do crime é tia de ex-funcionário afastado após denúncias de assédio sexual

As investigações acerca de uma suposta intoxicação de profissionais da saúde do município de Santa Cecília, na região serrana, deram um importante passo nesta segunda-feira (10). Um laudo apresentado à Polícia Civil de Santa Catarina revelou que o refrigerante ingerido pelos servidores antes de passarem mal continha vestígios de Clonazepam, antidepressivo também conhecido popularmente como “Rivotril”.

Continue lendo