23 de julho de 2025
TVBV ONLINE
Leo Coelho

O Boticário estreia no Festival de Dança de Joinville com experiências imersivas

Foto: O Boticário/Divulgação

O Boticário, marca de beleza mais amada do Brasil, é a patrocinadora oficial de beleza do Festival de Dança de Joinville, que ocorre até 2 de agosto de 2025, em Joinville. Para marcar sua estreia, a marca levará experiências exclusivas ao público, com distribuição de brindes e intervenções artísticas ao longo da programação.

Durante os 13 dias de festival, o público poderá conhecer a linha Make B. Urban Ballet, relançamento que resgata a elegância do balé clássico com toques modernos e urbanos, no estande da marca. Além da experimentação de produtos, a ativação também contará com retoque de maquiagem e jogos interativos, onde os visitantes poderão ganhar brindes.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Entre os destaques da participação do Boticário está o Urban Ballet Parade, intervenção artística itinerante que leva beleza, movimento e emoção para além do estande da marca. Em formato de cortejo, com bailarinos e músicos, a ação também contará com a participação de influenciadoras parceiras da marca. O desfile acontece no dia 24 de julho, às 16h30 e 18h30, e irá percorrer os espaços abertos e internos do festival. O público será convidado a interagir, dançar e até desfilar junto, vivendo um momento único e inesquecível.

           

             

Joguinhos Abertos de SC terão participação de mais de 8 mil atletas

37ª edição do maior evento esportivo para jovens do estado foi aberta nesta segunda-feira

Uma cerimônia realizada no Centro de Eventos Hermann Hinrich, em Rio do Sul, na noite desta segunda-feira (21), deu início à 37ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição conta com a participação de cerca de oito mil atletas de 16 modalidades e vai até o dia 1° de agosto.

Continue lendo