A vítima esta presa as ferragens em um barranco em meia a mata fechada
O corpo Cassiano Roldão da Rosa, de 30anos, foi localizado na manhã da última sexta-feira (12). O veículo que a vítima estava foi encontrado e uma ribanceira em meio uma região de mata na SC-209, na região da Serra do Faxinal, em Praia Grande, no Sul de Santa Catarina. Cassiano estava desaparecido desde o dia 07 de dezembro, mas o corpo de bombeiros foi acionado apenas na noite da última quarta-feira (10).
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
As buscas iniciaram na manhã do dia seguinte e a localização do veículo que a vítima conduzia apenas foi possível com o uso de um drone com imagens térmicas. O carro foi encontrado em um barrando em uma área de difícil acesso. Cassiano foi encontrado sem vida e preso às ferragens. Após os trabalhos periciais realizados pela Polícia Científica. O corpo foi desencarcerado e devido a inclinação da encosta foi utilizado um sistema de cordas para a retirada da vítima. O cadáver foi deixado aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP). As circunstâncias do acidente serão apuradas, mas a principal suspeita é de que Cassiano perdeu o controle do carro, saiu da pista e caiu do barranco.
Participaram da operação diversos órgãos de segurança e emergência, como a Polícia Militar (PMSC), Polícia Civil, Serviço Aeropolicial (SAER), Instituto Geral de Perícias (IGP) e Corpo de Bombeiros (CBMSC).
Entre Ondas e Comunidades: Um Marco para a Cidadania Ambiental
Florianópolis se prepara para respirar um novo fôlego de mar e cidadania. Nesta segunda-feira (15) a Reserva Nacional de Surf do Moçambique será palco de um encontro inédito, um marco na história da…








