19 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Atualização: Seis pessoas morrem em grave acidente na SC 108 em Anitápolis

O veículo Astra, que provocou o acidente, não estava licenciado. Imagem: PMRV

Cinco das vítimas morreram no local e três chegaram a ser socorridas, mas uma não resistiu e entrou  em óbito no Hospital

O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (07) na SC 108 no município de Anitápolis, na Grande Florianópolis. Segundo informações da Polícia Rodoviária Militar (PMRv), o motorista de um veículo modelo Astra seguia em direção a Anitápolis quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com outro carro, um Prisma.

A PMRv e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Apenas quando as equipes chegaram ao local foi possível ver a gravidade do acidente, com o impacto os veículos ficaram destruídos. No Astra estavam cinco pessoas. O motorista e mais dois passageiros foram encontrados sem vida.

Os outros dois ocupantes foram levados em estado grave para o Hospital Regional de São José. No Prisma, um casal que estava de carona, morreu no local do acidente. Já o condutor foi encaminhado em estado grave também para o Hospital Regional de São José. Na manhã deste sábado a PRMv informou que todas as vítimas socorridas não resistiram e morreram no Hospital, mas no final da manhã a PMRV voltou corrigiu que apenas uma das vítimas morreu no hospital e duas seguem internadas.

De acordo com a PMRv o veículo Astra, que provocou o acidente, não estava licenciado e foi removido para o pátio do Sinasc.

Veículos ficaram destruídos. Imagem: PMRV