24 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Operação em 5 cidades catarinenses prende 8 envolvidos em tráfico de drogas

Investigação da Polícia Civil partiu de apreensão de drogas em Caçador

Oito pessoas foram alvos de prisões preventivas cumpridas pela Polícia Civil de Santa Catarina em uma operação que tem como objetivo desarticular uma organização criminosa envolvido no tráfico de drogas para o município de Caçador, no Meio-Oeste catarinense.

A operação “Conexão” cumpriu também seis mandados de busca e apreensão em Caçador, Lebon Régis, Itapoá, Balneário Piçarras e Palhoça. Em duas ocasiões, foram encontradas quantidades de drogas nas residências dos investigados, que serão também autuados em flagrante delito.

Entre os presos está um homem apontado como um dos principais fornecedores de drogas da cidade de Caçador. Ele foi identificado como morador de Balneário Piçarras, no Litoral Norte.

 

As investigações partiram de uma apreensão recente de drogas, que revelaram a associação criminosa voltada ao tráfico de drogas na região. O procedimento ainda visa identificar o maior número de pessoas envolvidas com o crime em Caçador e cidades próximas.

A operação contou com 30 policiais civis e contou com o apoio delegacias que compõe a regional de Caçador, Delegacias de Itapoá e Balneário Piçarras, DICs de Videira e Palhoça e o Canil da PCSC.

 

Fotos: PCSC/Divulgação