Bombeiros apoiaram os policiais para arrombar uma porta blindada
A operação foi realizada na tarde da última terça-feira (19) e resultou na prisão de três homens, dois deles suspeitos de envolvimento em um homicídio. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Camboriú, Balneário Camboriú, Balneário Piçarras (SC) e Taboão da Serra (SP). Em um dos endereços uma porta blindada impediu a entrada dos policiais. Foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros que utilizou ferramentas hidráulicas para poder arrombar a porta e dar acesso ao local.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Os trabalhos foram realizados pela Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, com o apoio da Polícia Civil de Alagoas, já que um dos envolvidos também possuía um mandado de prisão em aberto naquele estado por tráfico de drogas e organização criminosa.
O homicídio investigado ocorreu no dia 3 de fevereiro deste ano. Na ocasião, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo na Quinta Avenida, em Baneário Camboriú, quando saia de uma academia. Segundo as investigações o crime foi motivado por “dívidas relacionadas a negócios ilícitos entre a vítima e um homem de 49 anos, identificado como membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), apontado como o mandante do assassinato”. O assassinato contou ainda com a participação de um segundo indivíduo, de 30 anos, responsável por providenciar os veículos utilizados na ação criminosa. Já o terceiro homem capturado foi preso em flagrante por porte de arma de fogo.
Prefeituras têm até 31 de agosto para inscrever projetos no Cidades Excelentes
Prêmio vai condecorar prefeituras que mais realizaram ações para melhoramento das cidades
Prêmio vai condecorar prefeituras que mais realizaram ações para melhoramento das cidades…