Presença de projéteis no crânio da vítima levanta hipótese de homicídio
Uma ossada foi encontrada pela Polícia Militar de Santa Catarina no município de Jaguaruna, no Litoral Sul do estado, no início da noite desta terça-feira (8). Os ossos humanos foram encontrados cerca de 200 metros fora da estrada, já em meio às dunas do bairro conhecido como Balneário Paraíso.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A denúncia foi feita por um cidadão que caminhava pela Estrada Geral Balneário Paraíso quando encontrou os restos e ligou para a polícia, dizendo que acreditava ser de um humano. Ao chegar no local, a equipe da PM que atendeu à ocorrência fotografou a cena e acionou as polícias civil e científica.
O material estava espalhado pelas dunas e, em análise preliminar, as autoridades localizaram dois projéteis de arma de fogo dentro do crânio da vítima, o que levanta a suspeita de homicídio. Os ossos, restos de vestes e projéteis foram recolhidos e levados pela Polícia Científica, que trabalha na identificação do corpo.
Polícia prende suspeito de envolvimento em crime bárbaro na Grande Florianópolis
Quádruplo homicídio em São João Batista chocou a região em maio deste ano; três acusados foram presos
Um homem de 30 anos foi preso nesta terça-feira (8), no município de Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ele é apontado como suspeito de participar de um quádruplo homicídio ocorrido na cidade de São João Batista, na Grande Florianópolis, em maio deste ano. Com essa prisão, três homens já foram presos por suposto envolvimento no crime, os outros dois em uma operação realizada no final de junho. Um outro suspeito também já foi identificado, mas segue foragido.