Fogo consumiu 3,4 mil metros quadrados; ninguém se feriu
Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente um pavilhão dentro do complexo industrial da fábrica de colchões Eko’7 em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O fogo iniciou por volta das 20h20 desta sexta-feira (25) e consumiu aproximadamente 3,4 mil metros quadrados, resultando no colapso da estrutura. Não houve feridos.
A indústria fica localizada na BR-282, no Distrito Figueira, e é composta por três pavilhões. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), que foi acionado para combater o incêndio, a edificação central foi atingida, que abrigava o setor de químicos e de fabricação de espuma para colchões.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Foram mobilizadas nove viaturas e 21 agentes do CBMSC, que utilizaram 20 mil litros de água ao longo de três horas de trabalho até a extinção completa das chamas.
Os bombeiros conseguiram confinar o fogo na edificação original e evitar a propagação para as demais unidades do complexo industrial. Apesar dos esforços, a estrutura do pavilhão não resistiu aos danos e colapsou.
A área foi isolada para perícia, que irá determinar as causas do incidente. Esta é a segunda vez que a empresa é atingida por um incêndio. Em maio de 2020, uma ocorrência similar também destruiu um dos pavilhões da indústria.
Treinador é preso suspeito de aliciar atletas adolescentes para abuso sexual
Suspeito trocava mensagens e prometia cargos e presentes aos menores
Um homem de 54 anos, treinador de um time de futebol de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, foi preso preventivamente nesta quinta-feira (24). Ele é investigado pela Polícia Civil (PCSC) por aliciar atletas crianças e adolescentes para abuso sexual.