20 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Perseguição na BR-101 termina com apreensão de uma tonelada de droga

Imagens: PRF e PMSC

Entorpecente foi trazido do Paraguai e pego em Balneário Camboriú

O total de 1.004 quilos de maconha foram apreendidos na noite desse sábado (25) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, após intensa perseguição policial. Dois homens foram presos em flagrante.

A apreensão da carga ocorreu após a Polícia Militar trocar informações com a Polícia Rodoviária Federal de que uma caminhonete Hilux vinda do Paraguai teria fugido de uma abordagem no Paraná. A PRF identificou que o veículo é do mesmo modelo onde já foi encontrada uma tonelada de maconha em outra ocasião.

 

Policiais militares se deslocaram para a bR-101 em Balneário Camboriú para interceptar o veículo com a droga. A caminhonete foi avistada passando em alta velocidade, e acelerou mais ainda no momento que o motorista avistou os PMs.

Segundo a Polícia Militar, os traficantes fugiram pelos acostamentos, realizando diversas manobras perigosas, até que o motorista entrou em um estacionamento, onde foi pego pelos policiais.

Os suspeitos, de 31 e 19 anos, disseram que receberiam pagamento para levar o entorpecente do Paraná até a região da grande Florianópolis.