Vítima foi encontrada por popular que auxiliava nas buscas
Um homem de 45 anos, identificado como Antônio Carlos Conceição Júnior, foi encontrado morto na manhã deste sábado (1º) no Rio Araquari, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira (29), quando familiares e autoridades iniciaram as buscas.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), o corpo da vítima foi encontrado por um pescador por volta das 10h20, a cerca de 80 metros do Portinho João Arriola, no Centro de Araquari. Ele era um dos populares que se uniu às buscas pelas duas margens do rio.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Os esforços foram concentrados na região do Portinho após informações e instrumentos de pesca da vítima indicarem que o desaparecimento teria ocorrido no local. Rede, bateria e remo de Antônio Carlos foram encontrados no sentido vazante do Rio Araquari.
Após o encontrar o corpo, o pescador o levou até o Portinho João Arriola, ainda dentro da água, e acionou os bombeiros até o local. A vítima então foi removida e acondicionado até a chegada da Polícia Militar (PMSC), que deu continuidade aos procedimentos. As causas da morte ainda serão investigadas pela Polícia Civil (PCSC).
O velório de Antônio Carlos, conhecido como Juninho, ocorreu na manhã deste domingo (2) na Capela Mortuária de Araquari, cidade de 45 mil habitantes a cerca de 30 quilômetros de Joinville.
Mega-Sena acumulada já ultrapassa R$ 40 milhões; veja o último resultado
Próximo sorteio será nesta terça-feira (4)
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2935 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (1º). O prêmio acumulou e está estimado em R$ 41 milhões para o próximo sorteio.





