Indivíduo é apontado como colaborador de um grupo criminoso que roubou estabelecimento à mão armada
Um homem suspeito de colaborar com um assalto a um estabelecimento comercial em Palhoça, na Grande Florianópolis, foi preso na manhã desta quarta-feira (29) no município. Além do mandado de prisão, a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) também cumpriu seis mandados de busca e apreensão, que resultaram na recuperação de alguns dos aparelhos celulares subtraídos.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O homem preso é apontado como o piloto do carro que deixou os assaltantes em frente ao estabelecimento da rede Casas Bahia e depois os ajudou com a fuga. A ação criminosa aconteceu no último domingo (26), quando três homens armados entraram na loja, renderam trabalhadores e os mantiveram em cárcere enquanto roubavam diversos celulares. O número exato de itens subtraídos não foi informado. Além dos itens, a Polícia Civil também apreendeu o veículo utilizado na empreitada.
A investigação em torno do caso segue em andamento na Polícia Civil, afim de identificar os demais envolvidos no delito. Participaram da operação policiais da DIC da Capital, da DPMu de Antônio Carlos, da DPCo de Biguaçu, da DRP de São José, da DPCo de Palhoça e da DPCo de Santo Amaro da Imperatriz.
Eleições no Avaí – Renan Schlickmann promete investimento na base
Candidato à presidência do clube falou em fazer um elenco enxugado, com contratações pontuais e forte presença dos jovens; “SAF, no momento, não será discutida”, destacou
ParágrafAs eleições para a presidência do Avaí estão próximas de acontecer. No dia 9 de novembro, os torcedores irão votar para eleger Bernardo Pessi ou Renan Schlickmann para exercer o cargo de presidente pelos próximos quatro anos. Um deles vai substituir Júlio Heerdt, que optou por não se candidatar à reeleição por, segundo ele, querer focar neste resto de mandato.o





