26 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Polícia apreende quase 140 kg de maconha em Santa Catarina

Com duas apreensões na BR-101, uma no norte do estado e outra na Grande Florianópolis, cargas encontradas somam 139 kg
Joinville

No porta-malas de um Gol, com placas de Itajaí, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizaram 119 quilos de maconha em Joinville, na BR-101, no final da tarde desta terça-feira (28). Os tabletes da droga estavam escondidos debaixo de um cobertor e também nas laterais do carro, junto à lataria.

O motorista, de 27 anos, disse que receberia pagamento para transportar a droga de Curitiba a Itajaí. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Joinville, onde vai responder por tráfico de drogas.

 

 

Paulo Lopes

Ainda na terça-feira (28), uma ação conjunta da PRF com a Polícia Militar (PM) prendeu, no município de Paulo Lopes, região da Grande Florianópolis, um homem com diversas passagens criminais. Com placas de São José, ele também dirigia um Gol, na BR-101.

Ao ser sinalizado, o condutor não obedeceu ordem de parada e fugiu. Cerca de 18 quilómetros à frente, o veículo foi abordado com apoio da PM. Os tabletes de maconha foram encontrados em uma caixa de papelão, no banco traseiro, totalizando 20 quilos. Também foram encontrados dois celulares e um deles aparentemente recém-quebrado pelo motorista.

O condutor de 26 anos, que já tem passagens por roubo, ameaça e posse ilegal de arma de fogo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Imbituba pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: PRF / Divulgação

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial