23 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Polícia Civil investiga homicídios e cumpre mandados na comunidade Papaquara, em Florianópolis

Mandados tratam de uma série de homicídios ocorridos na região norte da cidade

Nesta segunda-feira (12), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Homicídios da capital, cumpriu oito mandados de busca e apreensão, na comunidade do Papaquara, área onde atua uma facção criminosa, no bairro Vargem Grande, em Florianópolis.

De acordo com a PCSC, as buscas tiveram como objetivo subsidiar Inquérito Policial que investiga crimes de homicídios na região Norte da Ilha, além de obter informações acerca das atividades desempenhadas pela referida organização criminosa naquela região.

Durante as buscas foram apreendidos dinheiro, cartas e celulares. que serão analisados pela Polícia Científica, a fim de comprovar a participação de integrantes daquela região em homicídios ocorridos naquela região da capital.

 

A ação contou com o apoio das Divisões de Investigação Criminal de São José e Palhoça, da Delegacia de Combate às Drogas da capital, da Delegacia de Repressão a Roubos da capital, da Delegacia de Combate ao Crime Organizado da capital, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, do Núcleo de Operações com Cães, das 1ª e 7ª Delegacias de Polícia da capital e da Academia de Polícia Civil.

Foto: PCSC/Reprodução