19 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Polícia Civil fecha desmanche em Itajaí

Foto: PCSC

Local tinha peças de carro roubado no Paraná

Nesta quarta-feira (15), a Polícia Civil de Santa Catarina realizou a 17ª etapa da operação “311”, visando combater o comércio ilegal de peças automotivas. A ação, coordenada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), resultou na identificação de um estabelecimento envolvido na venda irregular de peças de veículos, no bairro Salseiros, em Itajaí.

A operação contou com a colaboração do Setor de Investigação Criminal de Itajaí, do Departamentos Estaduais de Trânsito de Santa Catarina (DETRAN/SC) e da Polícia Científica. Durante as diligências realizadas na loja, foram encontradas partes de um veículo Renault Duster, que havia sido relatado como furtado em Curitiba, no Paraná, além de peças de outros veículos da mesma marca, cujos sinais identificadores foram adulterados.

 

O responsável pelo estabelecimento foi detido e encaminhado à sede da DEIC, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.