18 de abril de 2024
TV Barriga Verde
Policial

Polícia Civil prende acusados de furtos em comércios de Jaraguá do Sul

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Jaraguá do Sul, realizou na manhã desta quarta-feira (16) uma operação em Curitiba, no Paraná, onde deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e a três mandados de prisão preventiva.

As buscas e as prisões são resultado de investigação da DIC/PCSC de Jaraguá do Sul, que identificou uma associação criminosa composta por diversas pessoas que se revezavam para praticar furtos a comércios no Estado de Santa Catarina.

Dentre os presos está o suspeito de liderar a associação, que nunca esteve em Jaraguá do Sul, mas era a pessoa responsável por determinar a prática dos crimes, dar suporte material aos demais suspeitos, com o fornecimento de automóveis, bem como dar destinação aos objetos furtados.

 

Durante a investigação, também foram identificados mais quatro integrantes do grupo, sendo apurado que três deles morreram no Estado do Paraná antes que pudessem ser presos e um adolescente com representação pela sua internação provisória.

Foto: PCSC/Reprodução

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial