O acusado utilizava um perfil em rede social para o armazenamento de vídeos com conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil
Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil cumpriu, na manhã desta terça-feira (3). O alvo foi um homem de 36 anos, investigado por crimes de armazenamento e compartilhamento de material de exploração sexual infanto-juvenil, em Joinville, no Norte do estado. A ação foi coordenada pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo a Polícia Civil, a investigação teve início a partir de relatórios internacionais encaminhados à Polícia Federal. As informações apontavam o uso de um perfil em rede social para o armazenamento de vídeos com conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil. Os policiais também identificaram o compartilhamento de um desses arquivos com outro usuário por um aplicativo de mensagem.
Em 2025, o suspeito teve um smartphone apreendido durante outra investigação relacionada ao crime de maus-tratos a animais domésticos. A perícia no aparelho revelou mais de 500 arquivos contendo cenas de abuso sexual infanto-juvenil, assim o homem foi indiciado pelo armazenamento desse tipo de material.
A Polícia Civil também apurou que o suspeito utilizava estratégias para ocultar as atividades criminosas, como o uso de dados pessoais de um familiar para a criação de perfis em redes sociais e o registro de linhas telefônicas. O acusado foi preso na empresa que trabalhava. O material apreendido na casa do suspeito foi encaminhado para exame pericial pela Polícia Científica. A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento.
Vídeo: Leopardo ataca turista no momento que tirava selfie
A mulher foi resgata com vida e levada para o hospital
Uma mulher foi atacada por um leopardo-das-neves quando tentou se aproximar do animal para tirar uma selfie. O incidente foi registrado no dia 23 de janeiro em uma estação de esqui no noroeste da China. O caso ganhou grande repercussão depois que imagens, mostrando o animal sobre a…





